O filme “Meu Malvado Favorito 2” da TNT é a segunda parte da saga dos minions criados por Chris Meledandri. A animação foi dirigida por Pierre Coffin e Chris Renaud.

No primeiro filme, conhecemos Gru, um vilão extremamente malvado que planeja roubar a lua. Ele conta com a ajuda de seus minions, pequenos seres amarelos que trabalham para ele. No entanto, Gru acaba adotando três meninas órfãs e percebe que a paternidade pode ser mais importante do que seus planos maléficos.

Em Meu Malvado Favorito 2, Gru parece ter abandonado o mundo do crime. Ele agora está feliz como pai de Margo, Edith e Agnes. No entanto, a Liga Antivilões o recruta para ajudá-los a deter um vilão do mal que planeja dominar o mundo com um soro mutagênico.

Gru se une a uma agente secreta da Liga Antivilões, Lucy Wilde, para enfrentar El Macho, um antigo vilão que todos pensavam estar morto. O grupo precisa invadir a base de El Macho, roubar o soro mutagênico e destruí-lo antes que ele seja usado em todo o mundo.

Além de enfrentar novos desafios, Gru precisa lidar com os problemas cotidianos de ser pai solteiro. Agnes, a filha mais nova, quer desesperadamente uma mãe e pede para Gru encontrá-la. Enquanto isso, Margo começa a se interessar por garotos e Edith se torna uma jovem aventureira.

Meu Malvado Favorito 2 é uma ótima continuação do primeiro filme. Ele mantém o humor que é marca registrada da franquia e adiciona novos personagens e situações interessantes. A animação é impressionante e os minions estão mais engraçados do que nunca.

O filme também coloca em destaque a importância da família, mesmo que ela seja composta por vilões. Gru percebe que proteger suas filhas é a coisa mais importante do mundo e fará qualquer coisa para mantê-las seguras.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é uma excelente animação para toda a família. Com sua mistura de humor, ação e emoção, ele cumpre bem seu papel de entreter e divertir o público. Não perca a oportunidade de assistir a essa aventura incrível.