Mascara Meu Malvado Favorito 2 – A Continuação de Uma Aventura Divertida

Se você é fã de animação, provavelmente já assistiu ao filme Mascara Meu Malvado Favorito. E se ainda não assistiu, precisa conhecer essa divertida história.

Mascara Meu Malvado Favorito é um filme de animação americano lançado em 2010 e produzido pela Illumination Entertainment. O filme conta a história de Gru, um vilão malvado que deseja ser o maior ladrão do mundo, e seus ajudantes, os minions.

O filme foi um grande sucesso de bilheteria e se tornou uma das animações mais queridas do público. Por isso, em 2013, foi lançada a continuação da história, Mascara Meu Malvado Favorito 2.

Assim como o primeiro filme, Mascara Meu Malvado Favorito 2 também foi dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud. A trilha sonora do filme foi composta por Pharrell Williams e Heitor Pereira, e incluiu a música Happy, que se tornou um grande sucesso na época.

Na continuação da história, Gru é recrutado pela Liga Anti-Vilões para ajudar a combater um vilão muito poderoso, o El Macho. Enquanto isso, ele precisa lidar com seus próprios problemas familiares e com os minions, que estão se comportando de forma estranha.

Além de Gru e os minions, Mascara Meu Malvado Favorito 2 também apresenta novos personagens, como a agente Lucy Wilde, que é responsável por recrutar Gru para a missão, e os filhos adotivos de Gru, Margo, Edith e Agnes.

A animação é cheia de aventuras, cenas engraçadas e momentos emocionantes. A história é divertida e envolvente, e consegue prender a atenção do espectador do início ao fim.

Mascara Meu Malvado Favorito 2 é um filme que agrada tanto crianças quanto adultos. Os personagens são carismáticos e divertidos, e as cenas de ação são muito bem feitas. Além disso, a animação tem uma mensagem importante sobre a importância da família e da amizade.

Se você já assistiu ao primeiro filme, não pode perder a continuação da história em Mascara Meu Malvado Favorito 2. E se ainda não conhece Gru e os minions, precisa assistir a essa animação divertida e envolvente.

Em resumo, Mascara Meu Malvado Favorito 2 é uma animação imperdível para quem gosta de filmes divertidos e cheios de aventura. Não perca a oportunidade de se divertir com Gru, os minions e seus novos amigos.