Desde seu lançamento em 2010, Malvado Favorito se tornou um dos maiores sucessos de animação da Universal Pictures, conquistando não só crianças, mas também adultos de todas as idades. A história do vilão Gru e seus ajudantes amarelos, os Minions, cativou o público com sua divertida mistura de humor, aventura e emoção.

Mas uma das principais razões pelas quais o filme se tornou tão popular é sua trilha sonora emocionante. Desde músicas originais compostas especialmente para o filme até faixas de conhecidos artistas e bandas, a música de Malvado Favorito ajudou a criar uma atmosfera única e envolvente para a animação.

Uma das músicas mais icônicas do filme é Despicable Me, composta e executada pelo renomado grupo de hip-hop Pharrell Williams. A música, que apresenta letras divertidas e um ritmo animado, é uma das mais populares da trilha sonora e se tornou um verdadeiro hino para os fãs da animação.

Outra música de sucesso é Minion Mambo, interpretada pelos próprios Minions. A música, que é uma versão remixada do clássico Mambo No. 5, de Lou Bega, apresenta um ritmo dançante e uma letra divertida que se tornou um sucesso instantâneo entre as crianças.

Além de músicas originais, a trilha sonora de Malvado Favorito também apresenta faixas de artistas e bandas conhecidas, como Boogie Fever, dos The Sylvers, e You Should Be Dancing, do Bee Gees. Essas músicas ajudaram a criar um ambiente empolgante e nostálgico para a animação.

Mas a música de Malvado Favorito não é apenas divertida - ela também é emocional. A música Let's Get Ready To Rumble, da banda britânica Jock Jams, é usada em algumas das cenas mais emocionantes do filme, ajudando a criar uma atmosfera tensa e dramática para as batalhas finais.

Em última análise, a trilha sonora de Malvado Favorito é um dos principais motivos pelos quais o filme se tornou um sucesso tão grande. Com músicas divertidas, emocionantes e nostálgicas, a trilha sonora ajudou a criar uma atmosfera envolvente e cativante para todas as idades.

Portanto, se você é fã de Malvado Favorito ou está procurando por uma trilha sonora divertida e emocionante, não deixe de conferir as músicas que fizeram parte dessa animação icônica. Com certeza, você se divertirá muito dançando ao ritmo dos Minions e cantando as canções mais populares do filme.