Meu Malvado Favorito é uma animação lançada em 2010 que conta a história de um vilão chamado Gru que deseja roubar a lua. Ele conta com a ajuda de seus assistentes amarelos e engraçados, os Minions, para alcançar seu objetivo.

Apesar de ser um filme com um personagem principal masculino, as meninas também se identificaram com a animação e principalmente com os Minions. Os personagens são divertidos, falam uma língua própria e adoram banana, o que conquistou o coração de muitas meninas.

Os Minions são tão populares que ganharam um filme só para eles em 2015, intitulado Minions. Na trama, eles partem em busca de um novo vilão para servir, após ficarem sem um mestre após a prisão de Gru.

Além dos filmes, os Minions também estão presentes em diversos produtos, como roupas, brinquedos e acessórios. É comum ver meninas utilizando camisetas ou mochilas estampadas com os famosos personagens.

O sucesso dos Minions entre as meninas é tão grande que muitas até escolhem esse tema para suas festas de aniversário. É comum encontrar decorações de festas com o tema Meu Malvado Favorito e Minions.

A animação Meu Malvado Favorito e os Minions também serviram como inspiração para diversas outras produções. Em 2017, foi lançado o filme Meu Malvado Favorito 3, que conta mais uma aventura do vilão Gru e seus assistentes amarelos.

Além disso, a animação também ganhou uma atração em um dos parques da Universal Studios, o Minion Park. O parque é dedicado aos personagens e oferece diversas atrações e atividades para as crianças, incluindo um brinquedo que simula a operação de um laboratório secreto de Gru.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é uma animação de sucesso que conquistou crianças e adultos pelo mundo todo. Os Minions, personagens engraçados e carismáticos, também fazem sucesso entre as meninas e são responsáveis por uma infinidade de produtos e inspirações para festas e outras produções. Sem dúvida, Meu Malvado Favorito e os Minions são um marco no entretenimento infantil.