Se você é fã do filme Meu Malvado Favorito, não pode ficar sem jogar o jogo inspirado nele. O jogo foi desenvolvido pela Gameloft e promete trazer diversas horas de entretenimento para os jogadores. E com as moedas infinitas, sua experiência no jogo será ainda mais emocionante.

O jogo apresenta um enredo bastante interessante, como no filme, você assume o papel de um vilão que tem a missão de conquistar o mundo, porém, nesse processo, é necessário enfrentar diversos obstáculos que vão desde desafios em labirintos até batalhas com outros vilões. Os personagens do filme estão presentes no jogo, incluindo os famosos Minions, que são adoráveis e muito engraçados.

Jogar Meu Malvado Favorito com moedas infinitas é uma oportunidade única para os jogadores. Com essas moedas, você pode desbloquear novos personagens, itens e locais. Além disso, você pode comprar poderes especiais que ajudam na conquista das missões. Infelizmente, nem todas as missões permitem o uso das moedas infinitas, mas isso não diminui em nada a diversão.

Outra vantagem de jogar com as moedas infinitas é a possibilidade de tentar várias vezes para completar uma missão mais difícil. Sem as moedas infinitas, é necessário passar pelas fases iniciais para ter mais chances de conquistar as fases mais avançadas. Com as moedas, você pode investir nas missões que mais lhe agradam.

O jogo também tem uma interface fácil de usar, mas que ao mesmo tempo oferece muitas opções. É possível personalizar os personagens e suas roupas, além de comprar novos objetos para decorar o seu espaço. Tudo isso é feito com as moedas que você ganha no jogo.

Conclusão:

Meu Malvado Favorito é um dos jogos mais emocionantes para jogar em família ou com amigos. Com as moedas infinitas, a diversão se torna ainda maior, garantindo muitas horas de entretenimento. Aproveite para testar todas as suas habilidades e completar todas as missões disponíveis. Baixe agora e comece a jogar o seu Malvado Favorito e garanta muita diversão!