O Big Brother Brasil 2017 está a todo vapor e os participantes já estão dando o que falar. Com personalidades fortes, romances, brigas e muitas polêmicas, o reality show tem mantido a audiência em alta e o público ansioso para saber quem será o grande vencedor.

Dentre os participantes, um nome tem se destacado como o grande favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Trata-se de Marcos Harter, um médico cirurgião plástico que tem despertado a simpatia do público desde o início do programa.

Marcos, que tem 37 anos, é natural de Sorriso, no Mato Grosso, e se mudou para o Rio de Janeiro há alguns anos. Ele é conhecido por sua habilidade no trato com os pacientes e por sua postura firme e objetiva.

No BBB 2017, Marcos tem mostrado seu lado carismático e extrovertido, além de sua inteligência e estratégia de jogo. Ele tem se aproximado de várias participantes e tem tido um bom relacionamento com quase todos do grupo.

Além disso, Marcos tem se mostrado competitivo nas provas e tem vencido alguns desafios importantes. Sua liderança tem sido sólida e ele tem conseguido mobilizar o grupo em favor de suas ideias.

Outro ponto que tem ajudado Marcos a se destacar é sua relação com Emilly Araújo, uma das participantes mais polêmicas e populares do BBB 2017. Os dois formaram um casal no início do programa e, apesar das brigas e desentendimentos, ainda mantêm um relacionamento forte e emocional.

Com todas essas características, Marcos Harter é visto como o grande favorito ao prêmio do BBB 2017. No entanto, nada está garantido e ainda há muito jogo pela frente. Outros participantes, como Vivian Amorim, Ieda Wobeto, Ilmar Renato e Marinalva Almeida também têm suas chances e estão lutando pelo título.

O BBB 2017 segue agitando as noites brasileiras e o público não se cansa de acompanhar cada detalhe do reality show. Quem será o grande vencedor? Só o tempo irá dizer. Enquanto isso, os fãs do programa seguem torcendo por seus favoritos e aguardando as próximas emoções da casa mais vigiada do Brasil.